Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Always&Forever

Mariana Gianna, Isabella Ferreira Pimenta e Bárbara Cardozo - eu qq -, o melhor* trio, as melhores* amigas, minhas irmãs. Sabe, em toda a minha vida, eu nunca tinha encontrado meninas tão legais, tão compreensivas, tão carinhosas, tão minhas amigas como vocês - isa e mari! Então, parece que de uns meses pra cá, minha vida mudou completamente, pois eu encontrei vocês, que me ensinaram o puro&verdadeiro significado da palavra amizade e, nesses seis meses que eu convivi com vocês, eu só tenho que agradecer por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim! Obrigada principalmente, pela amizade de vocês, é ela que me fortalece, é ela que me dá motivo para enfrentar o mendel, é ela que me dá coragem! Acho que minha vida não iria ter sentido algum sem vocês. São vocês que sabem TUDO* da minha minha vida, todos os meus segredos, tudo que aconteceu e acontece comigo e eu só tenho que agradecer. Essa é a prova que amizades verdadeiras existem e duram :)

EU AMO VOCÊS, MINHAS ETERNAS MELHORES AMIGAS <3'

4 comentários:

  1. oiiiiint,*-* que linda a amizade de vocês môh, sério mesmo . perfeita como namorada e perfeita como amiga :') te amo mtmtmt ♥

    ResponderExcluir
  2. m. você é perfeiita,e eu te amo demais,demais,demais., m.a.

    ResponderExcluir
  3. B., vc sabe que eu só tenho que agradecer a Deus por ter vc - e a mari - na minha vida, por estar sempre ao meu lado, MELHOR AMIGA QUE ISSO NÃO HÁ. te amo te amo te amo !

    ResponderExcluir
  4. gente, todos vocês, eu os amo demaaaaaaaaaaaaaaaaais seus fdp's <3

    ResponderExcluir