Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

quinta-feira, 30 de julho de 2009

o melhor mês, *-*

éeeeeeeee, esse foi o melhor mês de toda a minha vida! Hoje - ontem -, dia 3O/O7 foi o melhor dia, passei com o Mauh, completamos um mês de namoro - o melhor mês! Eu dei pra ele uma caixa, que dentro tinha algumas de nossas fotos reveladas, um porta retrato com uma foto MUUUUUUUUUUUUUITO* linda nossa e dois cartões - um deles tinha que usar um oclinhos fashion para ler ADAPOASDPJASDPJPASDOJASDJASDAOSUIDH. ele me deu uma aliança MTMTMTMTMTMTMTMTMTMT linda *---------------------*, ah meu, foi demais! Foi um momento inesquecível, que eu espero repeti-lo por muitos e muitos anos!

Maurício Antunes Domingos, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Obrigada por tudo mesmo, eu te amo demais, demais, demais, demais. É pra sempre. s2

3 comentários:

  1. eu te amo :')
    só isso basta ♥

    ResponderExcluir
  2. ai, eu já disse que vcs são o casal mais fofo do mundo? Até parecem Edward&Bella! HAUHAUAHU amo vcs pombinhos <33

    ResponderExcluir
  3. realmente o casal mais fofo do mundo. *-* pombinhos lindos <3'

    ResponderExcluir