Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

' meu anjinho da guarda!

Maurício Antunes Domingos, *------------------------------* O namorado perfeito, lindo, maravilhoso. O meu príncipe. Essa é a melhor pessoa do mundo, é a única que consegue me deixar sem palavras, sem ar. É a única que fez meu mundo desandar, a única que eu me perco no sorriso encantador&mágico. Com tantas idas e vindas, Deus tinha que ser bom e justo comigo, eu fui e sou uma boa menina, e é claro, merecia um bom namorado! Pois bem, hoje eu tenho mais que isso, eu tenho um anjo na minha vida, a quem diga que amor não existe, pois sou uma prova concreta de que existe sim, aliás, todo o meu ser é prova disso.
As vezes eu tenho a impressão de que eu não merecia tudo isso, não fiz nada pra merecer alguém tão bom do meu lado! É muito bom ter um sentimento e o mesmo ser correspondido, no mesmo valor, ou até maior. É muito bom ter você, Maurício, do meu lado, é maravilhoso. Absolutamente TUDO!. Graças a você eu sou quem sou hoje, obrigada por me apoiar e me incentivar nas minhas piores horas, eu realmente estava precisando e você foi um dos poucos que fez e faz isso por mim. Você me cativou de um jeito totalmente diferente de qualquer outra pessoa, não há palavras o suficiente para descrever, não há explicação alguma. Várias vezes eu já me peguei pensando em meu passado, no NOSSO passado, e se nós temos ciúmes é sinal que tudo está fluindo naturalmente, espontâneamente, do jeito que eu sempre quis. Você me deixa perdida em pensamentos, eu me perco em você, no seu olhar cativante, na sua boca, no seu jeito de trazer-me cada vez mais perto de ti. Obrigada por me amar do jeito que amas. Eu te amo com todas as forças do meu ser, da minha alma, meu anjinho da guarda *-* ♥

Um comentário:

  1. *_______* LINDA . obg,obg,obg mesmo por fazer da minha vida o que ela é hoje :D
    eu te amo mais que tdtdtdtd s2 meu moshinho

    ResponderExcluir