Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

domingo, 13 de dezembro de 2009

I’m Bad

Hoje foi uma droga, não estou com paciencia pra porra nenhuma, todos os infantis que eu considerava meus irmãos me decepcionaram pra caramba. Não vou dar detalhes porque eu estou espumando de ódio, eu só queria xingar *_* Depois do que aconteceu, eu não estou com animo pra nada, eu só estou preocupada e muito chatiada. Eles conseguiram deixar meu ego lá embaixo, não sei mais se existe melhores amigos, ou se há alguma possibilidade de eu me reconfortar com meras palavras. Ninguém entende o que eu passei, o que eu estou passando. E como já citei antes, em outra postagem, esse foi o pior ano da minha vida! Enfim, eu odeio eles, odeio todos que tentam me machucar. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário