Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

sexta-feira, 12 de março de 2010

Vooooooooooltei *-*

Nossa, faz muuuuuuuuuuito tempo que eu não passo aqui O: Tá, estou exagerando. auhuahuahha
Tenho mtmtmtmta coisa pra contar. Vou começar pelo báaaaaaaaaaaaaaaaaaasico! HAHAHAHHA
Esses dias briguei com uma menina mtmtmt chata do mendel, ela disse que duvidava que eu diria tudo na cara dela o que eu disse pelo msn. Pois é, fui lá e disse tudo. rs; AUHAUHUAHA
Bom isso não importa. Vou contar o que está me incomodando muito! Vocês lembram da Juliana do meu primeiro post? Então, " briguei" com ela ontem. A menina teve a cara de pau de perguntar absurdos e dar absurdas respostas no meu formspring sobre o passado - leiam o primeiro post. Veio me acusando, dizendo mts baboseira, dando de migue e jogando verde. Ela queria que eu me rebaixasse ao nível dela. A menina quer ressuscitar coisas do passado. Me irrita.
Gente, to caindo de sono. O posto ficou horrível, mas amanhã ou depois juro que faço outro bem lindinho e que dê pra entender melhor. HAHAHAHA
*_*

beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário