Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

tempos que vão e não voltam mais


Hoje eu fico pensando no meu passado, em tudo aquilo que eu fiz de errado e em nenhum momento se quer eu pensei em olhar pra trás. Será que nós fazemos tudo certo e na hora certa? Tem marcas nessa vida que nem o tempo apaga, e nada faz curar. Acho que todo o 'mal' que fazemos à alguma pessoa, quando ela tiver a oportunidade de pagar com a mesma moeda, ela vai fazer isso sem choro e nem vela. Mas o passado é pra se refletir e não para se repetir. Com o tempo vamos aprendendo com nossos erros. O tempo que passou foi, não vai mais voltar. O que foi bom ficou, guardo na memória...O que não 'presta', o que é retalho, já era. Viver o agora é o fundamental, o resto é resto. Embora eu tenha só 14 anos, e não saiba nem um terço do que é a vida, acho que com minhas 'experiencias' já dá pra contar algo. hahaha;
Na verdade acho que a vida em sim, é um monta-monta e você pode montá-lo de váaarias formas, como você quiser...e o meu, eu comecei montar agora. Espero que demore muito pra eu terminar de montá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário