Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Banalidade total

"eu te amo". Será que ama mesmo?
Hoje em dia, o famoso 'eu te amo' se tornou a coisa mais banal de ser dita. Pessoas que acabam de se conhecer já amam a outra. Como isso?!?! Se for possível amar alguém tão rápido assim, por favor, quem souber me dê algumas dicas e me ajudem a amar desse jeito. Existe algumas pessoas nesse mundo que são os famosos bocós. A menina ou o menino está todo apaixonado por ele(a) e o bocózão tem a cara de pau de dizer que o ama, mesmo sem amar. Iludir. Banalizar. Esses dias estava no MSN teclando com alguns amigos, e me veio um menino que não sei exatamente quem era - amigo do amigo do amigo do amigo -, e começamos a 'conversar':

-Oi, tudo bem?
-Oi, tudo e você?
-Também.
-Que bom...
-É..
-Ow, preciso muito te dizer um negócio que me move à algum tempo.
-Desembucha.
-Eu te amo muito, não sei viver mais sem você. Fica comigo?

Sem palavras pra isso. Logo depois dessa cena linda e muito verdadeira, o menino foi bloqueado. Dizer que ama sem amar, é futilidade, é ridículo. E ainda existe aqueles cara de pau que tem a coragem de responder com um "eu também s2".Esses aí já são outro caso, concorrem na categoria 'Futileza' ou 'Sou Fácil'. Um pior que o outro. Também existe o caso dos folgados:

- Oi 'amiga'.
- Oi.
- Me faz um favor?
- Depende.
- Como depende? Eu te amo! ¬¬

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaarg! Já é demais isso. ODEIO esse povo que é interesseiro, folgado e banal! Por favor, queridos e queridas que banalizaram o 'eu te amo'...Morram *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário